quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu aniversário...

Hoje dia 10 de Março de 2011 é meu aniversário, to fazendo 20 anos... Meus Deus eu to envelhecendo.. e as vezes eu paro pra pensar e tenho medo de descobrir que até agora não conquistei nada.. nada que eu quis pra mim deu certo.. eu tenho muito medo!
Sei que muita gente deve pensar que ainda to nova e que tem muuita coisa pela frente ainda, mas a vida me deu uma rasteira... depois de me dar os momentos mais felizes da minha vida, me fez sorrir tanto e hoje eu choro.. por ter tido esses momentos maravilhosos!
Choro por ter dedicado todo o meu tempo em uma "!coisa"! chamada amor, que não me levou a nada .. só a sofrer =/ ...

Porque tem que ser assim? Hoje to aqui.. não tão feliz como sempre estou..
eu tenho muuitos amigos.. tenho poucos VERDADEIROS E CONFIÁVEIS, mas muitos que me querem bem.. só que falta alguem.. falta a pessoa pra eu dividir a minha felicidade ou a minha tristeza... falta alguem pra somar comigo as coisas boas....


falta.. e eu sinto tanta falta! =/

mas como hoje é meu dia.;.;; vou tentar não pensar nisso.. mass.. como não pensar? será que ele vai me ligar? será que ta lembrando que hoje é um dia importante na minha vida?

e se ele lembrar? será que vai ser bom pra mim? será que me faz bem ele dar sinal de vida?

eu não sei.. e isso me deixa mais triste ainda.... eu peço tanto a Deus pra me iluminar.. me mostrar se ele é ou não a pessoa certa.. mais eu não sei se ele ja me mostrou ou não... porque eu queria saber se continuo esperando.. ou se tento esquecer.. mas é tão dificil.. =/
dói tanto.

Hoje vai ser um dia bom, um dia diferente.. um dia em que as pessoas lembram de mim, me ligam, me desejam coisas boas... e é disso que eu preciso!

e parece que eu não aprendo.. porque já fazem um ano e dois meses que fui deixada... :( e ainda não superei.....
sei que quaze ngm le isso aqui.. aliás.. ninguem.. e é melhor assim... porque dai ngm fica sabendo o quanto eu finjo ser feliz! não que eu não seja .. pois tenho uma familia maravilhosa que me apoia.. me ajuda a superar.. e amigos bons que estão sempre do meu lado.. mas sempre falta...


sempre falta a minha sorte, o meu presente de amor de aniversário!

Parabéns pra mim! @_xuzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário