quinta-feira, 17 de novembro de 2011

... sobre ele ♥

É impressionante como uma ligação pode mudar toda sua vida!
Eu nem esperava e ... ele ligou ..


Comecei a ver tudo diferente.. estava vendo com os olhos de uma apaixonada


Até descobrir que encontrei a pessoa da minha vida.. AQUELA QUE POR ELA E COM ELA FAREMOS DE TUDO PRA SER FELIZ e enfrentar todas as barreiras .


As vezes chorar... por felicidade, medo, ou até mesmo sem saber porque ...


Mas SORRIR quando se ama é inevitável ......


Em alguns momentos pensamos sobre tudo isso...


E por segundos tudo parece ser um sonho, que por sorte é realidade..



A vida não é feita só de amor, mais ele está no centro.. tenho certeza disso
...


Não me canso de dizer, não canso de escrever, digo á quem quizer ouvir e até a quem não quizer... eu amo e me sinto feliz assim...


Não ligo pra o que você pensa sobre esse meu amor, ele é meu e de dentro de mim ninguém tira... ...


São coisas pra uma vida inteira... momentos de dar inveja ...


e o melhor é que são momentos de amor, com amor e para o amor..


Sinto que um compromisso, meu primeiro e único compromisso é com você..


Quero ficar velha ao seu lado e um dia qualquer da nossa velhice recordadr tudo com você.. nossas alegrias tristesas.. pois estamos construindo uma vida.. a NOSSA.


Acho que você talvez pense que seria óbvio eu terminar dizendo que o amo, mas não ... amar é lindo mais existem muitas outras frases e promessas tão lindas de se dizer...
e digo que ...



Quero ainda olhar você com os olhinhos enrugadinhos.... de um jeito que nem lápis eu consiga passar mais ..



O quanto é importante pra mim, o quanto é valioso, só eu sei, só eu sinto.. não quer nunca dar motivos para duvidar disso, quero apenas fazer você feliz, pois quando vim ao mundo talvez seja isso que Deus me disse :"Vá mas faça ele feliz, só não se esqueça da sua felicidade" ele disse isso pois sabia que ter você e fazer você feliz também é minha felicidade.


Matheus Ribeiro você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA !

4 comentários:

  1. Ai Xuzão que lindo.......

    chorei...... maravilhosooooooooooooooooooooooo

    inveja branca? nem existe......rssssssssssssss

    mas desejo tudo de bom e melhor pra vcs dois, pq os dois moram no meu coração

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAA JURA? ... já faz tempo que venho fazendo mais nunca colocava as palavras certas.. agora acertei :D

    ;*

    ResponderExcluir
  3. - aaaah que linnndo! adoorei *----*

    arraso xuzão ;)

    ResponderExcluir