quinta-feira, 17 de novembro de 2011



Eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que iria desistir de você, que não me importo com você, e que não te amo mais. Mas tudo isso é mentira , e nós dois sabemos disso . Por mais que eu tente eu não consigo deixar de te amar . Eu evito te encontrar , eu evito pensar em você, mas é tudo em vão . Eu fico te procurando por semanas , tentando ver você por alguns minutos somente mas sempre quando eu quero muito te vereu não te vejo . Aí eu falo q eu vou desistir de você ,e vicê aparece . Talvez seja o destino , me mostrando que não devo desistir de você , mas e se for ? Vai adiantar eu ficar lutando por você , sem que você sinta nada por mim ? Nós dois precisamos sentir o mesmo sentimento , não basta eu te ver e você sorrir com o seu sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira e ir embora , eu preciso de mais . Eu quero mais!

existem pessoas que estão longe... mas ao mesmo tempo estão tão perto! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário