terça-feira, 6 de novembro de 2012

chega :/

Todo mundo sempre me falava: "Nunca desista", o amor que você sente é lindo, é puro, verdadeiro. Tem que ter esperança, tem que esperar o tempo de Deus, mas me diz, PORQUE TEM QUE SER TÃO DOLOROSO ISSO? 
Não tenho mais que esperar coisa nenhuma, tenho que esquecer, parar de sofrer, erguer a cabeça e andar pra frente, tirar isso que ta aqui dentro me corroendo me fazendo sofrer e me magoando a cada passo que é dado, mesmo longe de mim. 
A pessoa que eu amo nem existe mais, hoje gosta de coisas diferente que eu acho ridículas até, anda com pessoas diferentes, tem planos diferentes e nem se lembra mais de mim :/ aliás até se lembra, mas pra coisas que prefiro nem dizer aqui.
Eu deveria ganhar um prêmio por ser tão boba, por ficar esperando, por acreditar que o melhor estava por vir. NÃO, NÃO TEM NADA POR VIR, parem de me falar pra acreditar nisso, parem de alimentar minha bobagem de amar a PESSOA QUE NÃO ME AMA!
Eu não aguento mais isso, chega.


2 comentários:

  1. Aii Emily concordo plenamente com você, ficar vivendo a fantasia/possibilidade de que alguém vai voltar só nos empaca e não nos dá motivos pra crescer.
    Não sei o que está acontecendo, mais falarei o que é pra alguém dizer pra mim, só siga a sua vida, sem pensar nisso por mais que seja doloroso, o que é mais importante agora é pensar em si mesmo, o que tiver que acontecer vai acontecer, se está no livro da vida que sua meta é ser feliz assim será.
    Ficar na zona de conforto é bem mais fácil do que entrar em uma viagem alucinante rumo ao desconhecido, porém essa viagem pode te trazer recompensas incalculáveis.Esse pessoal que te diz pra esperar o tempo de Deus estão certos, espere mesmo, mais não senta, e sim como eu já disse vivendo a sua vida, pois eles nem sabem se o tempo que Deus tem pra ti tem esses planos, as vezes até já deu o tempo e você estava esperando o plano errado. Boa Sorte (A intrometida: EU kkk') Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. brigaaaaaaaaaaado Paam :)
    vc entendeu tudo, está certa!
    beijo

    ResponderExcluir