sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Feliz Aniversário!

tantas coisas lindas já te escrevi, tantas cartas te entreguei, tantos cafunés no seu cabelo, que várias vezes alisei, descolori, puxei. quantos sorrisos lhe dei, quantos beijos te mandei, roubei, gostei. várias manias, várias brincadeiras, várias músicas, fotos, tanta coisa marcou nossas vidas, quantos eu te amo? e os apelidos? xuzão, thewzitos, gosthewzinho, amorado, amorada, munitinho, emileine, torta(kkk) sabe, foram coisas que não aconteceram por acaso, todas tem um significado, todas tiveram verdade enquanto durou. Nem sei porque escrevi tudo isso, eu só queria te desejar feliz aniversário, desejar tudo de bom, felicidades, saúde,sabedoria, inteligência e tudo mais que se deseja nos dias de aniversário, mas você sabe que meus desejos pra você vão além de tudo isso, te escrevo porque fico feliz por você comemorar mais um ano de vida e pense no que você ta fazendo da sua vida, você se imagina daqui uns anos? vai ta onde? com quem? atingiu seus objetivos? realizou seus sonhos? eu gosto de você, por isso não vou julgar nem nada, quero que você seja feliz e se pra você ser feliz é do jeito que você ta hoje, ok, vou sempre estar do seu lado mesmo que eu não aprove suas atitudes, porque mais do que namorados, fomos durante esse tempo todo AMIGOS! toda felicidade do mundo thew. um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário