segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

21 de Dezembro de 2012, será o fim?

Já parou pra pensar se realmente acabar tudo em 21/12/12? Você com a idade que está fez tudo oque queria? Vai tentar fazer?



 Eu não consigo acreditar que exista fim, claro que existe morte, mas um fim assim, com dia marcado? HAHAHA NÃO MESMO!
Não pode acabar, eu vou passar o Natal com minha família, eu vou pra praia em Janeiro, o pintor volta 31 de Janeiro, eu e a Sarah precisamos fazer várias vezes o cabelo, preciso arranjar um emprego, faço 22 anos em Março, não da pra acabar assim, preciso fazer as pazes com quem eu não estou falando mais.. 

Mas, se tudo não acabar posso usar essa data como um marco pra mudanças na minha vida, aliás todos nós podemos, podemos entender isso como um alerta, era pra acabar, mas não acabou, agora faça tudo que tem vontade, viva do jeito que você sempre sonhou, viaje, namore, saia com quem você quiser, faça o curso que você sempre quis, comece uma dieta ou termine uma.. Mude a cor do seu cabelo, corte mais curto ou deixe ele crescer, se alguém ta "atrasando" sua vida mande-o embora ou vá embora, compre um carro, uma casa, uma bicicleta, não espere mais.. viva hoje, porque com ou sem hora e dia marcados, vai tudo acabar pra você um dia. 

Ame as pessoas, dê novas chances, conversem de assuntos diferentes, adote um animal, mude de cidade, se aproxime da sua família, crie um blog... 

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, tô mesmo na fase de seletividade, de tirar algumas pessoas que não estão somando nada. Não sei se o mundo vai mesmo acabar, mais estou esperando uma mudando não mundial mais pessoal, precisando muito disso. E o seu post tá bem a ver com o que eu to pensando. :)

    ResponderExcluir