segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Foi uma crise?

Acho que todo mundo já se imaginou um dia casando né? Já imaginou a casa, o marido, os filhos e todas essas coisas, porque parecem normais, parece que as coisas vão acontecendo sozinhas e você vai vivendo e ... chega uma hora que parece que as coisas param, travam, tipo hoje, tipo agora.
Eu sou uma pessoa que cria expectativas demais, em tudo eu acho, sem exceções, crio mesmo, e entendo que isso é uma coisa ruins as vezes, porque com tudo que espero muitas vezes me decepciono, hoje por exemplo ficaram passando umas coisas na minha cabeça sabe, eu tava vendo o vídeo book da aniversariante no Buffet e tinham várias fotos dos pais, da mãe grávida e o pai junto, eles na hora do parto (óbvio né?) mas quando ví essas fotos comecei a me perguntar se seria eu um dia alí. (paratudo né!)
Acho que foi uma crise de existência ou de carência, ou sei la de que, mas deu um gelo na minha barriga que eu comecei a pensar se eu dia eu vou me casar sabe? coisas assim mesmo, de loca, se seria mãe um dia..
Algumas amigas minhas contam que se imaginam sendo mãe e tal, acredita que não consigo me ver? Eu aamo criança, mas não consigo imaginar minha filha(o), entende? não? então acho que tenho sérios problemas..
Será que eu to ficando velha? hahahahahah essa foi boa, ignorem porque eu não acho que estou velha não..
Aliás eu sou a única que sei porque eu senti tudo isso hoje, sou a única responsável por criar minhas expectativas, sou a responsável pelo lugar onde estou hoje, pelas amizades que eu tenho, então não tem porque eu ficar me perguntando, porque eu sei o que eu tenho que fazer e sei o que fazer pra mudar essas situações. 
Sei que serei boa mãe, sei que serei um dia boa esposa, mas essas crises me deixam meio sei laa, confusa talvez..
Acho que tenho que parar de inventar desculpas pros meus problemas, começar a encarar de frente certas coisas e passar por cima de certas barreiras que me impedem de crescer e um começo de ano é mais do que propício pra uma nova fase na vida, como também toda segunda feira pode ser, então pra que inventar mais uma desculpa de esperar o ano acabar se eu posso começar hoje mesmo que já é segunda feira :)
Acho que só posso pedir forças pra não desistir e sorte pra mim :D

2 comentários:

  1. Você não é a única que não consegue se imaginar sendo mãe, eu também nunca consigo dar sustância pra esse pensamente. Mas acho que é coisa da idade!
    Quando for a nossa hora de ser mãe ou esposa, vai ser do jeito que tiver que ser. Acho que a gente não tem que se preocupar muito com isso agora. Vamo aproveitar o tempo de liberdade que nos resta. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, vc ta certa.. acho que é a idade, porque no passado, ou pra ser mais precisa no tempo da minha mãe, com essa idade que eu to hoje ela já estava se casando, as vezes essa confusão com os tempos antigos que aflingem :~

      Excluir