sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

eu mereço..

Sabe eu não mereço uma pessoa que não sabe o que quer, que ainda ande com sonhos do passado e que não tem forças nem vontade de estar no futuro ou nem mesmo capacidade de pensar nele. Não mereço pensamentos pequenos, frases repetidas ou sentimentos que não são pra mim, não mereço que me tratem como consolo pra dor que outra pessoa causou, não mereço que me compare com outra pessoa qual julguem ser melhor que eu, não mereço traição, não mereço desprezo e nem frieza. Eu mereço certezas, respostas, carinho, sentimento, verdade. Mereço que seja recíproco, que seja sincero, não que vá levando pra ver onde vai dar, não deixar que as coisas se movam sozinhas. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero, só precisa ser real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada. Eu não quero pedaços, não quero um aperto de mão, quero o abraço todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário