quarta-feira, 27 de março de 2013

...


Este ano eu preciso fazer mais por mim, preciso parar de mentir pra mim mesma, parar de acreditar que as coisas boas do passado vão voltar e me fazer feliz como eu já fui, preciso parar de querer ser como eu era antes, o que eu fui já passou, ficou pra trás e nas lembranças eu tenho agora que pensar em como eu quero ser daqui pra frente, se eu quero continuar como estou, se quero melhorar a minha vida, deixar as pessoas que me fazem mau pra trás, ou só colocar de lado, se eu quero aquele emprego que eu tanto sonho, e se eu quero mesmo tenho que correr atrás, não da mais pra ficar me dando desculpinhas, ficar prometendo pra mim mesma que vou começar um regime na próxima segunda feira sendo que eu nem vou, se eu quero eu tenho que começar agora porque eu preciso ser feliz agora e a minha felicidade depende de mim, depende da minha força de vontade, depende do tamanho do estrago que está feito dentro de mim, se eu estou do jeito que estou é porque por muito tempo eu fiquei me escondendo, fugindo da realidade e me enganado, achando que estava tudo bem, que tudo ia dar certo, mais no fundo eu sabia que essa não era a verdade e que se eu continuasse assim eu ia chegar a uma coisa ruim, que é onde estou hoje não é fácil pra ninguém admitir essas coisas, mais de agora em diante eu vou ser eu mesma, vou correr a favor do tempo, não vou lutar mais contra ele.. nem me enganar, nem me esconder, porque eu me considero uma mulher forte e linda, mas ninguém mais vai perceber isso se eu não me abrir e não deixar ninguém mais se aproximar, eu sei como posso ser feliz, só preciso dar o primeiro passo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário