domingo, 10 de março de 2013

meu dia.

Hoje eu queria ter acordado ao seu lado.. e ao abrir meus olhos eu ia ver você me olhando com cara de quem me ama como nunca alguém amou e que vem até mim e diz: "feliz aniversário meu amor", me daria um beijinho.. Ai ficaríamos mais um tempo deitados, conversamos, você se levanta e eu pego meu celular pra ver as mensagens..
Me levantaria, tomaria um banho, escovaria os dentes e você me abraçaria forte porque sabe que eu amo isso..
Me daria um presentinho, qualquer que fosse, um bilhete, uma flor, qualquer coisa mesmo, que fosse de você pra mim eu transbordaria de felicidade, te agarrava, te beijava e diria o quanto eu te amo e o quanto sou feliz por ter você comigo. 
Tomamos café da manhã (mesmo sendo tarde já), enquanto comemos combinamos de ir almoçar com minha família, atenderia o telefone por minha mãe estaria me ligando..
Sua mãe viria me dar parabéns, afinal estaríamos na sua casa, convidamos ela pra almoçar com a gente e minha família..
Me arrumaria, passaria delineador, um pó básico e um rímel.. arrumaria minha franja e colocaria a roupa que você gosta..
Saímos, almoçamos juntos, rimos, conversamos, eu ganharia abraços, beijos e presentinhos dos meus irmãos e família.. me sentiria querida por todos você.. e olharia pra vocês e registraria essa imagem na minha cabeça, vocês me olhando, sorrindo e me querendo o bem acima de tudo..
Passearíamos á tarde juntos, veríamos alguns amigos, daríamos muita risada, iriamos no cinema.. faríamos planos pro futuro, compraríamos coisas..
Jantaríamos, você me levaria pra minha casa, me deixaria la, me diria que me ama, que já está com saudades, que por você também passaria todos os dias comigo e eu seria a pessoa mais feliz do mundo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário