quinta-feira, 18 de abril de 2013

perigoso? que seja..

cada sms fofa, telefonema, cada vez que eu ouço a sua voz, cada vez que eu te acordo porque te ligo insistentemente, cada vez que você me chama de pequena, xulica, de emi, de amor.. as vezes que você diz que seu irmão gosta de mim, mais do que de todas as outras, quando você fala que to com moral la na sua casa, quando eu te conto segredos, quando você realiza meus desejos, quando a gente canta junto a música que ta tocando, quando eu escuto "sabe aquele dia no faroooool" que é impossível eu pensar em outra pessoa, quando eu ouço md2, quando eu olho pra um colchão, quando eu sinto o seu cheiro assim do nada, quando eu sinto a sua falta.. ai eu acabo me dando conta de que eu gosto mais do que eu deveria gostar, que eu sinto mais falta do que deveria sentir.. que é do seu jeito que eu gosto, da sua voz, do seu cabelo mesmo ele estando curto, gosto do jeito que você fica com ciuminho quando o assunto é outro cara, gosto das músicas que você gosta, gosto até quando você me diz não o que é estranho.. mas se tem uma coisa que eu não gosto é quando você duvida que eu quero te ver, quando você duvida que eu gosto de você.. eu gosto e não é pouco! eu já te disse uma vez e vou dizer de novo, não se assusta se eu não desistir de você, não se assusta se eu te ligar 15 vezes seguidas, é porque eu me importo com você e porque eu sou louca tbm haha, não assusta de eu depois de uma briga ir atrás de você e bater na sua porta pra me desculpar e dizer que eu sinto muito e que nunca mais quero brigar, porque eu sou assim, mando sms o tempo todo, mas to me controlando.. não se assusta com meu jeito, me abraça e sente que eu posso ser sua, nem que seja por algumas horas.. só sua :)

4 comentários:

  1. Ai daria tudo pra estar me sentindo assim novamente, vai com fé porque a gente tem que aproveitar ao máximo quando o que nós faz bem está por perto. Good Luck! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pam :) mas as vezes não sei se é bom ou ruim estar me sentindo assim, porque não sei se é recíproco entende? mas é bom saber que depois de tanto tempo meu coração se abriu de novo! :D

      Excluir
  2. Perfeito sz ... estou torcendo por vcs dois !! (yn)

    ResponderExcluir