quarta-feira, 15 de maio de 2013

me lembra você..

Eu me lembro de uma vez que te vi na festa das nações, não sei se foi a primeira, segunda vez, mas lembro de você de boné branco, com uma blusa de frio aberta, tava com alguns amigos, mas eu não pude parar pra gente conversar porque eu já namorava, eu andava pela festa procurando você com os olhos, te mandava mensagens no celular e não vou negar, eu adorava isso.
Nos próximos anos nós sempre tentamos nos ver, não me lembro se nos vimos, você me disse que chegamos até conversar num ano, mas eu não me lembro..
Hoje 2013 a gente se encontrou de novo e ta se conhecendo, a festa das nações é nesse final de semana e eu quero ir com você, porque festa das nações me lembra você, me lembra de todos os anos a gente conversar pra ver se ia dar pra se ver..



Nenhum comentário:

Postar um comentário