quinta-feira, 5 de setembro de 2013

esperando..

Eu sou uma pessoa que espera demais pelas coisas, espera pelo amor, espera que as pessoas mudem, espera que o frio chegue, eu espero, mas quero que seja logo também, mas eu espero, sem problemas.. mentira, eu espero mas tem problemas sim, porque esperar cansa, irrita, sobe a pressão as vezes..
Eu tenho medo de abandonar alguma coisa que eu goste, por mais que essa coisa esteja me fazendo mau, eu fico com ela.. porque eu espero que ela mude, que ela uma hora me faça bem e isso é triste porque as vezes eu mesma sei que não vai mudar, não vai melhorar, mas eu insisto em esperar, porque parece confortável, é mais fácil pensar no bem que talvez isso possa me fazer do que pensar no mau que ta me fazendo agora.. ou é mais fácil esperar pra depois falar que eu esperei, que eu tentei e não desisti, pra me sentir melhor, mesmo que eu esteja despedaçada por dentro, mesmo que as lágrimas não parem de cair, esperar parece um caminho fácil e comodo, mas não é..
Eu to ficando meio cansada de esperar por algumas coisas.. por alguns momentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário