quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Família e amigos ♥

EXISTE COISA MELHOR ?


Falar de família não é tão fácil quanto parece, fazer parte de uma é menos fácil ainda. Eu tenho 2 irmãos insuportáveis hahaha brincadera, eles me irritam de vez em quando mais desde quando o primeiro nasceu eu axo que é essa a função deles, então só me resta aturá-los pro resto da vida neh, AMO VOCÊS HENRIQUE E RAFAEL. Pai e Mãe, não sei onde arranjam taaaaaanta paciência pra nos aguentar, nos ensinar, explicar, levar, buscar, bancar, educar.. são realmente jóias raras da minha vida, claro que agente se desentende, mas isso são fases não é? Meu amor por vocês é incondicional e me desculpem por tantas falhas. Só peço que me entendam também ;) Agora dos MEUS parentes sem comentários só figuras. Também sou agregada em uma famíliaa, que amo demais, e que estão seeempre comigo, moram no meu coração! ♥ "GRande família" hahahahah .
AMIGOS ? Não sei nem de onde eles saem, de que planeta vieram, mas sei que não sobrevivo sem eles (as) . Amigos que jamais quero longe de mim. Amigos que me ajudam, que fazem de tudo pra me fazer sorrir, amigos que as vezes machucam agente mas sabemos que é pro nosso bem. Amigos de escola, de infância, amigos de mentiira haha que nunca fingiu ser amigo de alguém ? E como todo mundo eu também tenho aqueles que são os melhores neh, hahaha Thew, Man e Ginho. Agora tem aquela turma do barulho hahaha, aquelas amizades que só te levam pro mau caminho (o mais gostoso) haha a turma da faculdade que só pensa em BAR (neh tati)... aqueles que também somem do mapa e reaparecem pra matar a saudade que vai ficando cada vez maior! Amigos á distânciaaaa, nossa adoooooooro, hahah sabe que não esqueço de vcs também, gosto muito! E tem aqueles amigos irmãos tbm, que não importa o que aconteça estão do nosso lado sempre prontos pra ajudar. Aprendi com uma pessoa a seguinte frase : - Não sei fingir que amo e nem sei amar pouco!


AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES ! ♥

Beijãooo emilaaaaaaaaaine :*

23 comentários:

  1. quem te ensinou naum sei fingir que amo e naum sei amar pouco?

    ResponderExcluir
  2. eU APRENDI com uma pessoa que não sabe fingir que ama e não sabe amar pouco, hahaha a minha sogra, conhece ela? ... não qe ela quizesse me ensinar , mas aprendi, na convivencia, ;)

    ResponderExcluir
  3. Huum eu so irmão dela (o mais bonito) parabens pelo seu blog emily e Tmb Te Amo.

    ResponderExcluir
  4. XUZÃO...MEU DEUS.."Gande Familia"...pelo amor...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA MESTREEEEE. NEM PRE ME ELOGIAR meeeeo, hahahahahah mais eu já arrumei. Agora se tiver mais erros por favor, fale! beijo :*

    ResponderExcluir
  6. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! hahah o Sr. Aurélio ta corrigindo pra mim :P hahahah

    ResponderExcluir
  7. Demais ficou o texto Flor... e a montagem aff eu to ai!!!
    Te adoro demais sempre aqui --->♥<----

    ResponderExcluir
  8. cadê minha foto ai ?
    hahaha

    nem precisa por que eu sei o quanto é honrroso ter me como amigo.

    :*

    ResponderExcluir
  9. Mih!!!...

    A M E I as fotos e o textoo!..ficou perfa's seu blog!..

    RONALDO!..

    DSHAdHUahudSahusdHUhudhSUahuDSAHhudsahudsahu

    =X

    Beijos GATONA!..♥

    ResponderExcluir
  10. RONALDO ! hahahahahaha brigado India! ♥ eee farofa nem tenho foto com vc! hahah (e como se eu fosse linda) :X

    ResponderExcluir
  11. Ah....nao existe coisa melhor q os amigos....so q faltoo uma foto minha aew hein....kkkkkk


    Saudades de mais....


    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. hahha não tem neh duuu ! SDD tbm ;)

    ResponderExcluir
  13. RONALDO...

    AUSHAHUAHU

    é isso ae melhor prima.. ♥

    Yuri!

    ResponderExcluir
  14. xuzãoooo *.*

    c sabe que ta no CORE né!!!

    bjo0O!

    ResponderExcluir
  15. Xuzão tá LINDÀHH!
    Adoro vc!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  16. BRIGADA JAQUEEEEEEEEE! hahahahah ginho tbm ♥.. yuri meeeo ♥ beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  17. - AMEI o Blog! ;)
    aaah! agora eu sei pq 'XUZÃO'! hisohs
    Beeeijo LindOna:* ♥

    ResponderExcluir
  18. ameiii ... seu blog até fiz um pra mim..
    aopskaopskaposapsoa ... BeiijãOo

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHA OBRIGADA LINDAS! aaah eu já to te seguindo lindinha :*

    ResponderExcluir
  20. Eeeeeemily...

    Massa seu blog vééééiiii

    Dahora gostei fico muito massa ;)

    Bjaooo Xauuu ♥♥♥¹²³

    (Caiqueee)

    ResponderExcluir
  21. Emily!!!

    Vc tá linda como sempre! =D

    beeijos Talita
    ;)

    ResponderExcluir