domingo, 30 de agosto de 2009

Viagem de fim de semana =D

Tudo começa, saindo de casa, da cidade, pista! adooooooooooooooro, viajo nos pensamentos olhando as paisagens, quase durmo, é tão bom, parece que da tempo de pensar em tudo que queremos.... por mim viajaria todo fds ...
O sol... na pista, amo.. mas não é sempre que consigo tirar fotos dele, porque sempre viajamos á noite.....

sooooooooooool + eeeeeeeeeeu hahahahah, adoro! luz + sol+ emily = foto, foto, foto.

to pegando a mania da minha mãe de tirar fotos de flores e árvores... essa estava maravilhosa, foto tirada da sacada da casa da minha tia, da sala de cima... fiquei um bom tempo olhando as florzinhas caírem ....

Churraaaaaaaasco, foi aniversário do Jhovany( já viram esse nome antes, não? nem eu ) haha ele é meu primo de 2º grau, um fofo. Mas na verdade a farra foi dos parentes, pega o tanto de cerveja...

hahah mania de novo... esse jardin é muito cheiroso, só de passar na frente da casa já da pra sentir o cheiro das flores... ameeeeeeeei.

a mulecada se divertiu muuuuuuito na piscina...... também com um sol desse tem coisa melhor ?

Tinha balão pula-pula e cama-elástica, hahaha vejam a minha criança (henrique) dando mortal... ele quaze quebrou o pescoço quando deu 2 seguidos... cuidado fiãaaao...

Bolo... parabéns pro Jhovany... ele quis toda a decoração do Ben 10 ... e era palmeirense então tem um bonequinho ai tbm, e o outro é o pai dele.. hahaha sempre fazendo chrrasco e com as latinhas ..

Esse bebe liiindo e fofo é o Guilherme meu priminho mais novo, semana que vem é aniversário dele... 1 aninho, que graça. Vou estar lá e terão muuuitas outras coisas pra contar.

Amei final de semana só faltou uma pessoa pra tudo ter sido perfeito, mas nem tudo é poder.. beijoo, ótima semana pra vcs, porque a minha será ótima! ♥

xuxuzão ♥ .

9 comentários:

  1. Oiee Emily
    td bom?
    vim conhecer seu blog
    boa semana
    bjos Mary Party My

    ResponderExcluir
  2. Munito.. Falto fala q fico sem namorarr meooo...

    ResponderExcluir
  3. WOEIUWOIEUWOIEUOWEIU EU FIQUE SEM O AMOR DA MINHA VIIIDA! fiqeeeeiii .... ... qero vc sempre perto de mim :)

    ResponderExcluir
  4. AAAii emmilyy ficou super legal essa postagemm qualquer dia eu posto uma assim kkkk..
    beijus
    ameii ♥

    ResponderExcluir
  5. UhUuuu eu tava no churras
    foi muito loko
    tinha uma morena lah meu deus que morena
    vi meu irmão taka 2 mortal de costa seguido
    Resumindu FOI FODA

    ResponderExcluir