segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem é XUZÃO ?

Pra começar XUZÃO surgiu de brincadeiras, eu chamava meo namorado (Thew) de xuxuzão, e com o dia-a-dia as conversas rápidas, mensagens era meio difícil de escrever esse apelido gigante então resolvi diminuir, até que comecei a chama-lo de XUZÃO, e assim foi pegando, mas não com ele, comigo! Primeiro entre a família do Thew, depois os amigos, eles ouviam e achavam engraçado, daí contavam pra outros e assim tá até hoje, tem gente que acha que tem coisa por tráz desse apelido mas não tem gente hahahah! Eu tenho camiseta borbada escrito xuzão que minha sogra fez, tenho um quadro tbm feito pela minha sogra que tem xuzão escrito tbm e agora um Blog(viram como evoluiu a coisa né) ! E EU xuzão, tenho 18 anos, estou fazendo Administração, namoro (um anjo), amo minha família. Você jamais vai me ver sem lápis no olho a não ser que me veja dormir né, eu adoro maquiagem e acho que não consigo viver sem. Sou SÃOPAULINA, mas juro que já pensei em mudar pra palmerense só pela camisa ser verde, haha veja se nem gosto de verde! Mas pensei bem e resolvi não mudar. Adoro músicas, dançar, é só não por Calipso que tá tuudo certo, até um sertanejão velho eu adoro e escuto sempre por causa do meu pai (ele ama), mas o que realmente alegra é o pagode né :D. Também ADORO filmeees, gosto muito daqueles que faz agente chorar, não curto luta, sangue, terror, não é muito a minha cara, gosto de Romance, comédia.......... Não sei mais o que falar de mim então, acho que vai ser só isso, e fica por vocês que me conhecem ou não complementar ou perguntar sobre mim.


BEIJÃOZÃO DA XUZÃO :* (voltem sempre)





43 comentários:

  1. tuuudo bEem qe faLtou muito mais paLavRas pRa descReveR a peSsoa extRaoRdináRia qee eLa é ^^... mais tudo bEem, a gnt ajuda! . eLaa É LinDa, simpática (paRa com seus amigos/as), meiga, gnt boa, SINCÉRA, atRaeente MAIS JAH TEM DONO, eLa É a XUZÃO do ThEw ^^ aFF, dentRe muitas outRas quaLidades maais, aah, um defeito súpeR hipeR MEGA foda, eLa SOME asSim, sem mais sem menoss :/ mais moRa aqii >> ♥

    ResponderExcluir
  2. Eee PriMozaA

    Agora TeM BrOgg
    zhauhzuahuzhuahz

    Ah sei La Oke Comentaa!
    zZAhuzhau

    NUm tivE ideia Boa Pra essas Coisas!

    BjuLl

    ResponderExcluir
  3. ficou bem legal o blog...... apesar de ter saido do meu..... ficou bem bonito..... eu gostei

    ResponderExcluir
  4. AHSIHASIUAHSUIHAUSIHIUAHSIHAS
    ADOOOREIIII XUZAOOOOO! :P

    SAUUUDADES SUA LOUCA S2

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA MUUUITA SAUDADE DOIDONA! ♥ (reláááxa)

    ResponderExcluir
  6. lindah! Adoro vc minha flor!

    Muitos beijos,

    Anita.

    ResponderExcluir
  7. haushuahsua Adorei .....sem conta que esse apeliDo É SHOW neh ... ^^ bjos lindA ♥

    ResponderExcluir
  8. IWUEOIWUEOIUOIEU NÃO EXISTE MELHOR! ♥ tbm ele foi escolhido pelas melhores pessoas! f.a.m.i.l.i.a

    ResponderExcluir
  9. Emily !

    Liinda O.O

    Tee amoo Emily ;**

    ResponderExcluir
  10. ' Eu ADORO vcê Emily, eh um doooce de menina ! *--*
    Apesar de ter diia qe ela acorda qe nem fazenderaa sabe, ... zuera .Não ela eh distraída msmoo, pq a gente da OI e fica boiiiandoo. Mais eh uma menina qe eu aprendi a amar desde qe conheci. Um docee de XUZÃO.
    Precisah tamo aqii .. txamuh !

    x)

    Morena, como ela me cHama !!

    ResponderExcluir
  11. Eu te amo namorada Linda..

    Isso. To torcendo muita Roupa amor.

    Axo que eu num vo conseguir nem erguer a mão depois.

    ResponderExcluir
  12. OWEIUWOIEUOWIEUOWQWQIUWYIQWUY VOCÊ É O MAIS PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  13. Humm que blog em esse vai faze sucesso

    ResponderExcluir
  14. olá lindinha abençoada.
    mas os que esperão no semhor,
    renovarão as suas forças,
    subirão com asas como águia,
    correrão e não se cansarão,
    caminharão e não se fatigarão.
    isaias 40
    pra min vc é uma lindinha muito especial,
    aprendi a amar vc, como vc já sabe tenho ora e jejuado por vc, que vc tenha muito sucesso, com este blog, te amo muito
    beijos

    ResponderExcluir
  15. AAA QUE LIIINDA! obrigada Jussara! ♥

    ResponderExcluir
  16. Emily *-----* aoiieoaiea XUZÃO curti (h' eu escuto calypso :/ hahahaha³ muita linda suas fotos :*

    ResponderExcluir
  17. Linda ... sua postagem tá demaisão!!!Adoru te moça!Beijoss

    ResponderExcluir
  18. aeeeeeee..muito legal seu bloggg...
    ai pessoinha muito gente boa ..que concidero muuitooooooooooooooooooooo....


    valeu por ter me convidado para ser seu principe ..huahauha
    bjks linda ,.,,.

    cris

    ResponderExcluir
  19. Nossa o Mundo ta aqui.. Ta tudo aqui ;..

    ResponderExcluir
  20. OIWUEOIWUEOWIUEOIEU O MUUUNDO! :D Obrigada genten *-* to muuuuuuuuuuito feliz poer estarem aqui! :*

    ResponderExcluir
  21. adorei esse fundo do teu blog. *---* perfeito. =D
    tudo aqui tá muito lindo! :D

    ResponderExcluir
  22. eh xuzao..........
    sem comentario pra ti vc e sem igual iuma amigona
    e sem comentarios mesmo viu
    te adoro nem vo fala mais c naum o grande e brother teu vae fica cu ciumes(brincadera)
    mais te adoro viu

    bjaum
    bjaum
    bjaum
    bjaum
    bjaum
    bjaum
    bjaum
    bjaum

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh Xuzão pode cree, agora entendi.

    muda pro Palmeiras sua bambi, tá sofrendo pra que?
    hahahaha

    :*

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAHAHAH ADOOORO VOCÊ DUH ♥ brigadão !

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHAH NÃO CONSIIIGO, não dá. Farofaaaa, vira bambi meeeo :D

    ResponderExcluir
  26. Xúuuuuuuu gatona de mais.!

    amo vc maninha.!

    ResponderExcluir
  27. GATááááááá ......!
    Pode começar a torcer pro verdão!!!!eu aprovo!!! hahahaha
    adorooooo vc d+++ ! vc sabe nehhh!!!!!!
    tah linda como sempreeeee !
    BJAOOOOOOOOOOOOOOOOO
    sz

    ResponderExcluir
  28. hahaha qe isso campanha pra mi torce pro palmeiras? o.O NÃO NÃO NÃO ! :x obrigada Renatoo! ;)

    ResponderExcluir
  29. XuxãooOOOOO!!!
    Meuuu mtu fodah seu BLog!! dahora as ftous
    bjusssssssss!!!

    ResponderExcluir
  30. aaaai que linda mihh!! ameei, muito lindo o texto e a minha presença naas fotos neé ;) haha
    saudades demais de você! muito mesmo, embora a gente sempre fique falando e parece que a frase perde a intensidade, mas nao perde não, pelo contrário. só aumenta. =//
    te amo baby!
    vai sempre ser minha irmazona ;D
    beeeijos mihh!

    ResponderExcluir
  31. má ♥ eu sinto muito a sua falta minha irmãzinha pitikika :D

    ResponderExcluir
  32. Uallllll Florrr que textoo lindooo ameii, nossa sera que tem facul de escritora???kkkk, vc manda muito bem na escrita,
    AMEIIIII sua historiaaaa, muito linda mesmoooo,
    Desejooo tudo de bom pra esse casal lindooo, FELICIDADESSSS vcs dois merecem e muitoooooo!!!!!

    BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ADOROOOO vc florr

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAHHHHH QUE AMOR! brigada linda! :D felicidades pra vc e seu tchuco tbm :D

    ResponderExcluir
  34. Como vc tá gata pintora!!
    beijaoo adoro vc ;*

    ResponderExcluir
  35. vc é mtt linda Prima
    Muda a cor da sua camiseta de vermelha,branca e preta muda pra verde é beim mais BONITA

    amo muito vc

    ResponderExcluir
  36. OWIUEOWIEUOWIEUIOWEU TO PENSANDO NO CASO VIU :D

    ResponderExcluir