sexta-feira, 11 de setembro de 2009

diferente ....

Hoje eu queria escrever, é escrever, não copiar, colocar coisas que achei na internet, ou falar de coisas que todo mundo já viu ou ouviu falar ... quero por pra fora oque tá dentro de mim.. Quem me conhece talves nunca tenha lido algo parecido que eu tenha escrito, pois não sou muito de escrever.. gosto de falar. Hoje eu fui fazer uma entrevista, mais uma pra coleção né, pois esse ano já fiz umas 10 hahah, mais ainda tenho fé, quando o cara me ligou ontem eu já fiquei pensando em que eu ia falar, nas perguntas que ele poderia fazer, mas depois eu chego lá e ele diz tudo diferente, então resolvi pensar em coisas boas, em coisas que me fazem sentir bem, lembrei de pessoas que não via há muito tempo, revi fotos e comecei a falar com Deus, pois tantas pessoas passam pela minha vida, eu tinha que agradecer pelos anjos que ele pois no meu caminho, eu posso nunca ter falado diretamente á eles(anjos) mas eles são ... uma anjinha em especial que tá sempre se preocupando comigo, que mesmo antes de me conhecer já gostava de mim, já me queria bem, eu admiro pessoas assim, queria ser como elas, não vou dizer nomes mas ela sabe que estou falando dela, sabe que me faz bem conversar com ela e sabe que se eu pudesse eu á via com mais frequência mas as coisas não são assim né. Outro anjo em especial que tá sempre do meu lado mas as vezes me deixa nervosa e triste mas é por isso que eu o amo, porque ele me faz sentir muitas coisas ao mesmo, raiva, felicidade, amor, não vivo sem ele. Queria terminar aqui hoje agradecendo uma pessoa por me perdoar esses dias, eu gosto de falar, mas ás vezes falo demais, obrigada. Estou feliz por me entender. Um final de semana MARAVILHOSO pra vcs, E AMANHÃ SÁBADO VOU AO TEATRO MUNICIPAL ASSISTIR 'OS IMPROVÁVEIS' que demaaais, não vejo a hora.

tcháu, beijo beijo :*

4 comentários:

  1. ai que tudo que vc eh, to com inveja mortal...... de naum ir com vcs, msas fica pra próxima neh......

    vill naum dando uma de chata e de mestre...rssssssss

    talves é com Z talvez....rssssssssssssss

    ai que uó......

    amo vc de s2 , ce sabe disso......

    eu preciso aprender a contar até mil, assim diz seu namo.....

    ResponderExcluir
  2. AAAAH entendeu que falei de você ? hahahahah eu tbm amo. ah é até mil mesmo :P

    ResponderExcluir
  3. éééé.. a Otra Pessoa é Eu????

    Munitona Gosteii hein

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É A MELHOR COISA QUE EU TENHO NA VIIIIIIIIIIIIIIIDA!

    ResponderExcluir