terça-feira, 8 de setembro de 2009

FOTOSHOP

Gente é só brincadeira, não estou ruiva, minha prima Sarah me ensinou a mexer num fotoshop e eu adorei haha! Não me lembro o nome do fotoshop pra indicar pra vocês mas vou pegar ;)


Aqui primeiro EU ruiva, eu adoro mexer no meu cabelo mas ruiva não é comigo não, eu sou e serei mais e mais LOIRA SEMPRE! mas eu adorei o resultado.... (Sogra o você é a ruiva da família, não eu ♥) hahahah imagina que sou tão louca a ponto de mudar tanto assim ? Ah no fotoshop agente põem lápis nos olhos, tira imperfeições do rosto... eu tirei a minha bolsinha qe tenho na bochecha,, hahahahah que aparece em todas neh! ...




Gente essa é minha mãe... que repaginada não ? HAHAHAH
Mudei o olho, a pele e os dentes. ficou MARA!






O nome ue posto depois ... Ou a SArah comenta ai o nome dele depois (por favor nehlinda?) ;)
BEIJÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

9 comentários:

  1. Como chama Mesmoo??

    PhotoShop of the GOD.

    ??? Milagreiro este simplório Programinha emm ..

    :)

    Eu tenho ele ja Xuzão..

    ResponderExcluir
  2. Ai que susto.......

    mas manda o nome do programinha adorei.....

    bjs......

    olha a promoção começa hj hein

    ResponderExcluir
  3. OWIEUOWIUEOIWEU MILAGREIRO NEH ? eu amei... ah eu passo sim .. mas o thew tem o nome e tem o programa ;)

    ResponderExcluir
  4. vill ja ta valendo o sortei faz um post ai divulgando

    http://emporiumdabeleza.blogspot.com/2009/09/1-sorteio-do-blog.html

    bjsssssssssssss

    e participa tb

    ResponderExcluir
  5. Adorei este fotoshop, quem precisa de bisturi, dentista, maquiador, etc, se tem um fotoshop desses nada de sofrimento pra ficar linda na foto não é mesmo.

    ResponderExcluir
  6. OWIUOIEUOWIEUWOEIUOWEIU É ISSO AI MÃE!

    ResponderExcluir
  7. ain , amei , fiko SHOW . *-* . vô baixar tbn. HUAHUHA .

    ResponderExcluir
  8. oweiowieowieowieowie noossa em miee na sua primeira ediçaoo ja ta assim imagine nas outras née ?
    oeuowueowueowueoweuwoeu

    CHAMA PHOTOFILTRE STUDIO!

    beijus

    ResponderExcluir
  9. profile studio é mo dificil de mexer
    mais qual profile studio ?
    tem profile studio 1.0 ..e blablabla
    qual é esse ?

    ResponderExcluir