quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Faça, diga,..... antes que termine o dia!


Antes que Termine o Dia

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Eu amo filmes de Romance... mas sei que eles nem sempre acontecem na vida real, então tento aproveitar cada momento, cada segundo.. digo pro thew sempre antes de ir embora.. " me abraça aproveita o tempo que ainda tem aqui cmg, aproveita" ... eu amo ele e sei como no filme alguem pode ir embora, mas sei tbm que não haverá segunda chance..... então APROVEITEM ;) Não deixem que termine o dia e vc não tenha feito NADA!

Mega beijo da xuzão :* ( aqui embaixo um treicho do filme) *-*

10 comentários:

  1. Hey querida, valeu por visitar o blog!

    Volte sempre e serás muito bem recebida!!

    Já vi esse filme, confesso que não sou fão pois achei cópia de três dias, um filme mais antigo! Mas amo a Jennifer Love=Hewitt e vale a pena conferir!

    Bjãao

    ResponderExcluir
  2. Cópia de que filme ? Três dias ? ... jura? vo pegar pra ver ;)

    magiiiiina, eu vou sim e vc tbm é sempre bem vinda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Heey,

    Olha o filme é difícil de achar, eu vi muito na tv a cabo. É dos tempos da vhs que meu pai tinha até ele gravado!

    as vezes aparece como "Três dias" e as vezes como "Três dias para o amor"

    Bjãao

    ResponderExcluir
  4. Assistam Tb .. Eu amo minha namorada.
    Ou "Eu a escolhi pra vida inteira"
    Tem tb.
    "Ela é minha Perfeita"
    é daquela atriz. Emily Pereistar

    ;)

    ResponderExcluir
  5. WIOEUWOIEUWIOEWIOEUOWIEUOWIEU QUE FOFO ! ... te amo demais ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro aquela cor também!!!! Tô por aqui e já tô seguindo!
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas deveriam acontecer na vida real...ai como eu amo filme de roamnce!!
    Beijoss Emily!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Xuzão..... amei quero mto sssistir esse filme...... bjs

    ResponderExcluir
  9. esse meu filme ta ai na sua casa :X

    ResponderExcluir