quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Se existe uma metade, a minha é ele! ♥

Não sei nem como começar a falar de você meu anjo, você significa tanto pra mim, é tão excencial na minha vida, no meu dia-a-dia que nem consigo imaginar como seria TUDO sem você.



A NOSSA vida começou dia 17 de fevereiro de 2007, jamais imaginei que fosse me ligar esse dia, era como um dia qualquer... um sábado qualquer, e aceitei seu convite e fiz de tudo pra ir a festa de uma pessoa que eu nem conhecia só pra ver você, eu tenho certeza que a aniversáriante me odeia até hoje, pois eu fui na festa dela sem conhece-la mas conhecia todos os amigos dela e ainda fiquei com o cara que ela era apaixonada.. você! Depois desse dia pensei que tudo voltaria ao normal, cada um na sua vida, cada um na sua rotina mas pra minha supresa e felicidade não foi assim, no dia seguinte já foi na minha casa, daí em diante era todos os dia .. telefone, internet, barão, piracicabano, associação... enfim tudo o que eu sempre sonhei tava acontecendo na minha vida e com uma pessoa maravilhosa ao meu lado. Eu agradeço muito á DEUS por ter colocado você na minha vida, não sei como eu seria hoje sem você ... não sei nem se teria crescido tanto, não sei como seriam minhas escolhas, minhas fotos.. final de semana, de quem eu estaria escrevendo hoje? Você sabe sempre me dizer o que eu preciso ouvir, sabe me fazer rir, você consegue me deixar segura, você me escuta, nós dividimos as coisas, queremos o melhor um pro outro , pois o meu melhor também faz parte do seu... Quero fazer as coisas com você, quero ser feliz com você.... Você me fez aprender que não é aonde está, mas sim com quem está e você sabe mais que ninguém que se está junto comigo realmente o lugar não importa. Meu melhor amigo. Todo mundo sempre tem uma história pra contar do começo de namoro, eu nunca imaginei que a minha seria do jeito que é, mas pra mim é a melhor! Eu te amo tanto, te quero tanto bem, você é mais que o meu namorado, você é minha metade, meu xuxuzão generation, meu adicionador, meu loiro, meu boletinho, meu tetéia, meu gosthewzinho, meu thew treiner, meu musculoso(imagina daqui 3 meses ^^), tititititi Confio em você mas tenho medo, você me entende neh, melhor que ninguém ! AAAAAAAAAAAAAAMOOO! eu axo que é isso, não que tenha colocado aqui tudo que sinto ou tudo o que eu qeira dizer sobre você.. mais tem consciência do que significa pra mim neh! ;)


Beijo Beijo :**

5 comentários:

  1. importante não é ler isso tudo que ja passou..

    é Tentar ter espaço
    pra escrever oque ainda esta por
    Vir em NOSSAS vidas :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MEEEEOOO... eu já to mau e vc fala assim ... eu choro neh! tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito espaço.... mt mesmo! ♥ bastante espaço... bem grande viiu !.. eu te amo mais qe tuuuuuuuudo ! e é verdade.. eh mais qe tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje(17/11/11) faria 4 anos e 9 meses.. e eu leio essas coisas que eu te disse antes.. e agora sei como é uma vida sem vc ao meu lado, porque dentro de mim vc ainda está! ainda é meu amigo e eu fico bem feliz com isso! (: parabéns pra nós? sinto que eu jamais vou me esquecer desta data.. jamais mesmo porque marcou muito minha vida.. muito mesmo, vc foi e é muito especial pra mim e de certa maneira ainda comemoro essa data porque sei que alguma coisa ainda existe dentro da gente! s2 eu ainda sinto sua falta, eu ainda te amo, mas é diferente eu combinei comigo de não sofrer mais por vc e não vou quebrar esse trato. um beijo meu lindo s2

    ResponderExcluir